Assustador: Vídeo de criança possuída aterroriza milhões de internautas

 

O clipe mostra um bebê supostamente “possuído” que é filmado por uma câmera-baba com visão noturna. As imagens rapidamente se tornaram virais, após serem postadas, a cerca de duas semanas atrás. Mais de seis milhões de pessoas ao redor do mundo, já viram as filmagens, e milhares debatem sobre a sua autenticidade.

 

bebe-possessao-2

 

A filmagem mostra um bebe chorando aflito pedindo por sua mãe dentro de um berço, quando de repente sobe e fica equilibrado perfeitamente na grade de madeira da cama, antes de deixar escapar um grito de gelar o sangue. Ele fica no corrimão por 22 segundos sem vacilar, durante o clipe. A cabeça do bebe se move de um lado para outro rapidamente, então ele olha diretamente para a câmera com os olhos brilhando.

 

bebe-possessao-1

 

Os pais da criança foram identificados como Chuck e Kate Booth que disseram: “América, o vídeo é real”. Eles alegaram que não acham que seu bebê estava “possuído”, mas não também não podem explicar o que aconteceu. Alguns céticos afirmam que o bebê era apenas “bom de equilíbrio”, enquanto outros estão “convencidos” de que algo sobrenatural realmente aconteceu. Abaixo o filme e que cada um tire sua própria conclusão, mas de fato é algo bem incomum de se ver.

 

 

 

Fonte: Daily Star